Faculdade Maurício de Nassau disponibiliza vagas para FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) abriu na última terça-feira, 7, as inscrições do processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2017. O programa que financia cursos superiores em instituições de ensino superior particulares segue com inscrições abertas no site do Fies Seleção até essa sexta-feira, 10, às 23h59, horário de Brasília. A Faculdade Maurício de Nassau está disponibilizando inicialmente 340 vagas em diversos cursos.
Pode participar do programa o aluno que tenha renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até três salários mínimos e que tenha participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010 e obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas e nota na redação superior a zero.
Este ano, o Ministério da Educação divulgou um calendário do processo seletivo com objetivo de orientar os estudantes. O resultado da pré-seleção na chamada única sai na próxima segunda-feira (13) e os pré-selecionados devem concluir a inscrição no site do Sisfies. De 14/02 a 03/03 é o período para que os estudantes participantes da lista de espera que foram pré selecionados concluam sua inscrição no Sisfies no prazo de 5 (cinco) dias.
Os alunos que optarem estudar no campus Aracaju da Nassau terão acesso à estrutura de cerca de 20 mil metros quadrados de área, sendo 15 mil de área construída, com aproximadamente 100 salas de aula e 26 laboratórios, ampla biblioteca, auditório com 400 lugares, salas administrativas e um grande estacionamento a qualidade de ensino, além de um corpo docente formado por mestres e doutores que são referência no estado. Na unidade, atualmente são oferecidos 31 cursos nas áreas de saúde, engenharias, educação, administração, tecnologia.
A Faculdade Maurício de Nassau está localizada em Aracaju na Avenida Augusto Franco, 2340, bairro Siqueira Campos. Para mais informações sobre vagas e processo seletivo do Fies ou matrícula está disponível o telefone (79) 3226-7650. 

Fonte: Faculdade Maurício de Nassau

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite nao conseguir escrever minha filha gostaria de saber de vai porrogar
    Grata
    Rosangela Lima Dias de oliveira
    Email gabi.d.o@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!