Ex-delegado de Maruim será secretário de Justiça de Sergipe

O ex-delegado regional de Maruim, Cristiano Barreto Guimarães, será o novo secretário de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor. A solenidade de posse acontece sob o comando do governador de Sergipe, Jackson Barreto de Lima, nesta segunda-feira, 9, às 11h, no Palácio de Despachos.
Natural de Aracaju, Cristiano Barreto Guimarães ingressou na Polícia Civil em 2001, por meio de concurso público. É bacharel em Direito graduado pela Universidade Tiradentes, com pós-graduação em Direito Penal e Direito Processual Penal pela Fase, pós-graduado em Gestão estratégica em Segurança Pública pela UFS.
O novo secretário atuou como Delegado Regional em Itabaiana, Lagarto, Maruim, Tobias Barreto, foi Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação do Cope (Complexo de Polícia Especializada). Atuou também como coordenador da Coordenadoria de Polícia do Interior e foi assessor da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas no Estado de Sergipe. Ocupava, até a nomeação, a Diretoria da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial Civil (Dipol).
Com informações da ASN

Postar um comentário

0 Comentários