IFS seleciona orientadores e professores para o Pronatec

(Foto: IFS)
O Instituto Federal de Sergipe (IFS) está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira, 14 de novembro, em dois editais de seleção de professores e orientadores dos cursos de Formação Inicial Continuada (FIC) vinculados ao Pronatec para formação de cadastro de reserva. Podem participar da seleção tanto servidores ativos e inativos da instituição quanto membros da comunidade externa.
É preciso estar habilitado na área de atuação pretendida, conforme habilitação mínima exigida, e apresentar disponibilidade de até 20 (orientador) ou 16 horas semanais (professor), inclusive aos sábados e domingos, nos turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a proposta pedagógica do curso.
Há vagas para cidades como Aracaju, Indiaroba, Lagarto e Tobias Barreto, em diversas áreas de conhecimento, como Administração, Ciências Agrícolas, Engenharias, Economia, Segurança no Trabalho, Medicina Veterinária, Matemática e Direito. O valor da bolsa para professor é de R$ 50 por hora e a de orientador é de R$ 36, com cargas horárias máximas mensais de 64 e 80 horas, respectivamente.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente na coordenação de Recursos Humanos do Pronatec, localizada na Rua Francisco Portugal, 150, Salgado Filho. O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 21 de novembro, seguido da divulgação do resultado final, no dia 25 do mesmo mês.

Confira o edital para professor e orientador


Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários