Seminário trata sobre diferencial de alíquota do ICMS para empresários

(Foto: EBC)
O Diferencial de Alíquota, conhecido como Difal, do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é um mecanismo usado para equilibrar a competitividade entre os estados onde o comprador reside. Para tratar sobre esse tema, o Sebrae Sergipe promoverá na próxima terça-feira, 18, a partir das 19h30, o seminário gratuito “Empreendedorismo em foco”. O evento será realizado na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Simão Dias, localizada na Av. Presidente Vargas, nº 200, centro.
Além de explicar as situações em que se devem pagar o Difal do ICMS, o seminário abordará sobre a ferramenta de inovação para os pequenos negócios, Sebratec. Através de serviços customizados e personalizados, o Sebratec oferece acesso aos pequenos negócios a soluções tecnológicas em sete áreas do conhecimento da inovação.
“O objetivo do seminário é orientar empresários e contadores sobre as alterações da lei que rege o ICMS em Sergipe, esclarecendo sobre a diferença de alíquota quando o empresário compra fora do Estado. Será uma excelente oportunidade, também, de conhecer como funciona o Sebraetec”, explica a coordenadora regional do Sebrae em Lagarto, Kátia Araújo.

Inscrições gratuitas

As inscrições podem ser feitas na CDL de Simão Dias ou pelo (79) 3611-3632. Mais informações sobre o seminário e programação no escritório regional de Sebrae em Lagarto (SE), por meio do (79) 3631-1213. 

Por Ascom/Sebrae

Postar um comentário

0 Comentários