Maruim sediará Copa Sergipana de Bandas e Fanfarras


Pela segunda vez, o município de Maruim/SE sediará a Copa Sergipana de Bandas e Fanfarras, promovida pela Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Sergipe (Abanfare/SE). A sétima edição do evento será realizada no próximo domingo, 16, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes do Sesi.
O evento, com acesso gratuito ao público, reunirá 10 bandas dos municípios de Aracaju (José Conrado de Araújo, Paulo Freire, Sérgio Francisco, Barão de Mauá, Governador Valadares e Marco Maciel), Frei Paulo (União Lira Paulistana), Rosário do Catete (Nossa Senhora do Rosário), Laranjeiras (Sagrado Coração de Jesus) e Maruim (Dr. Alcides Pereira). Estima-se que mais de 600 pessoas participem das apresentações classificatórias para a Copa Norte-Nordeste, promovida pela Associação Nordeste/Norte de Bandas e Fanfarras (Annebaf).
De acordo com o presidente da Abanfare/SE, o maestro José Edno Gomes dos Santos, 22 bandas e fanfarras sergipanas estavam aptas a participar da copa estadual, pois são filiadas à entidade. “Além de ter sediado a copa estadual, o município de Maruim também sediou a Copa Norte-Nordeste de Bandas e Fanfarras pela primeira vez. O município tem se destacado na recepção destes eventos pela organização no suporte operacional oferecido pela Prefeitura de Maruim”, destacou o presidente.
Oito representantes da Annebaf, oriundos dos Estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, participarão do evento estadual. A Copa Sergipana de Bandas e Fanfarras é realizada duas vezes por ano. A próxima edição será realizada em abril de 2017 em local a ser definido na próxima assembleia da Abanfare/SE. 


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários