Pe. Reginaldo Manzotti realiza show em Aracaju

(Foto: Divulgação)
Na próxima segunda-feira, 24, o padre Reginaldo Manzotti estará em Aracaju para lançar o livro "Encontros" e fazer um show com os fãs e católicos que acompanham a carreira do padre cantor. O evento inicia às 19h30 no Ginásio Constâncio Vieira, localizado no Bairro 13 de Julho.
Segundo a assessoria de imprensa do sacerdote, durante o evento o público vai participar de um momento de espiritualidade com músicas e pregação.
Para ter acesso ao evento, é necessário retirar o convite na Rádio Cultura, Secretaria da Catedral, Lumen Christ, Sabor de Trigo, Panificação J.F., Ceiça Festas (Shopping Prêmio), Digital Comunicações (Loja Vivo) (Itabaiana/Carira/Ribeirópolis), Pró Sports (Itabaiana/N. Sra. da Glória).
'Encontros' é o último livro da trilogia Sinais do Sagrados. A obra revela a certeza de que o encontro transformador com Cristo não se restringe a tempos remotos. Partindo do exemplo de algumas das personagens bíblicas que tiveram a vida transformada pela misericórdia divina, Padre Reginaldo lembra que o amor de Cristo nos ajuda a vencer todos os flagelos que abalam nossa fé.

O padre

Manzotti é um sacerdote que já vendeu mais de 3 milhões de exemplares e foi o responsável por aquela que é considerada a terceira maior missa rezada no Brasil ao reunir em 2013, 1,6 milhões em Fortaleza (CE).
O padre é fundador da associação Evangelizar é Preciso, uma obra considerada benfeitora nacional cujo propósito é a evangelização pelos meios de comunicação. Desde junho de 2012, por meio da parceria Abracei com a Pastoral da Criança, a associação garante o atendimento de 10 mil crianças por mês.

Serviço

Lançamento do livro Encontros com padre Reginaldo Manzotti
24 de outubro, às 19h30
Local: Ginásio Constâncio Vieira - Rua Vila Cristina s/n - Bairro Treze de Julho


*A retirada do convite está associada à venda do livro.


Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários