(Foto: Fillipe Araújo/FSF)
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou na última quinta-feira 11, a tabela e o regulamento do Campeonato Sergipano da Divisão A2, competição que abre vaga para duas equipes na Divisão Especial em 2017. Subirão o campeão e o vice campeão da Divisão A2. Este ano, 12 equipes divididas em dois grupos, estarão brigando por essas vagas.
As 12 equipes estão divididas em três grupos de quatro e se classificam, os primeiros melhores colocados de cada grupo e o segundo melhor colocado entre todos os grupos, formando assim a fase semifinal com um cruzamento olímpico.
Os grupos estão assim divididos: 

Grupo A: Olímpico (Itabaianinha), Independente (Simão Dias), Botafogo (Cristinápolis) e Boquiense (Boquim). 

Grupo B: Aracaju (Aracaju), Coritiba (Itabaiana), Frei Paulistano (Frei Paulo) e Maruinense (Maruim).

Grupo C: Propriá e América (Propriá), Canindé (Canindé) e Rosário Central (Rosário do Catete).

A competição começa no dia 8 de outubro e se encerrada no dia 19 de novembro. A primeira rodada acontece no dia 8 de outubro e está assim constituída: Pelo Grupo A às 15h00 no Geraldão em Cristinápolis: Botafogo X Olímpico. No dia 9 de outubro às 15h00 no Albano Franco em Simão Dias: Independente X Boquinense.
Pelo Grupo B no dia 8 de outubro às 15h00 no Vavazão em Maruim: Maruinense X Aracaju e no dia 9 às 15h00 no estádio Municipal de Frei Paulo: Freipaulistano X Coritiba.
Prelo Grupo C no dia 8de outubro às 15h00 no Durval Feitosa: América X Propriá, no Resendão dia 8 de outubro às 16h00 Rosário Central X Canindé.

Confira aqui a tabela completa

Por Ascom/FSF

0 Comentários