Rede atacadista abre seleção para contratação de 300 pessoas em Aracaju

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) iniciou nesta segunda-feira, 18, o recrutamento de candidatos para uma rede atacadista que se instalará em Aracaju. Ao todo, cerca de 300 vagas serão destinadas para o preenchimento dos cargos.
Os profissionais interessados – incluindo Pessoas com Deficiência (PCDs) – poderão realizar o cadastro de segunda a quinta, das 7h30 às 17h, e na sexta-feira, das 7h30 às 13h, em dois endereços: na sede da Fundat, localizada na Rua Pacatuba, nº 104, Cento; ou no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Cate), situado na Rua Serafim Bonfim, nº 268, bairro Santos Dumont.
Os interessados deverão comparecer ao local em posse dos seguintes documentos: currículo impresso, RG, CPF e comprovante de residência (com CEP de Aracaju).
Estão sendo ofertadas vagas para assistente de TI, auxiliar de manutenção, chefe de hortifrúti, chefe de mercearia, chefe líder perecíveis, nutricionista, fiscal de frente de caixa, cartazista, chefe de cafeteria, chefe de recebimento de mercadoria, chefe de prevenção de perdas, chefe de frente de caixa, chefe de RH, operador de televendas, operador de empilhadeira e técnico de manutenção.

Com informações da Ascom/Fundat

Postar um comentário

0 Comentários