Neto DK, o rapper de Maruim!

(Reprodução: Youtube)
Aos 16 anos, Simeão Neto Menezes, o Neto DK, quer ser reconhecido como rapper maruinense. O garoto que está no primeiro ano do ensino médio já possui composições próprias. Cantando desde os 7 anos de idade, DK tem influência de artistas como Sabotage, Racionais Mc’s, MV Bill e o sergipano Maeed Menezes.
Neto DK aos 10 anos de idade
(Foto: Arquivo/Família)

Às margens do rio Ganhamoroba, na região central do município sergipano de Maruim, o jovem Neto DK gravou o seu primeiro clipe interpretando a música ‘Bom partido’, do MC Tubaína. “Foi muito difícil fazer a produção desse videoclipe porquê não temos nenhum equipamento para gravação de áudio e muito menos para imagem. Usamos três smartphones, sendo dois para gravação das imagens e um para captação do áudio”, detalhou.
Neto DK
(Foto: Divulgação)


“Temos a intenção de criar uma gravadora independente, pois somos uma família, temos muitos músicos bons em Maruim e o nosso sonho é crescer e ter o devido reconhecimento pelo trabalho. Nosso objetivo principal é trazer uma cena para nossa cidade, que não tem a cultura do rap e do rock, que por sinal, está bem representada pelos Gafanhotos Voadores na Era Disco”, afirmou Neto DK.


Publicado no Youtube na última quinta-feira, 30 de junho de 2016, o videoclipe já foi visualizado quase 400 vezes. No Facebook, em dois dias, o vídeo já foi visualizado, aproximadamente, 600 vezes.

Confira aqui 'Bom partido' – Interpretação: Neto DK

A música 'Minha princesa', de autoria de Simeão Neto, possui mais de 2 mil plays no Palco mp3.

Confira a música 'Minha princesa' de autoria própria

Por Keizer Santos

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário!