Em shopping de Aracaju, Polícia captura jovem que roubou micro-ônibus em Maruim

Coletiva de imprensa (Fotos: Ascom/SSP)
Ainda na manhã desta sexta-feira, 15, outra coletiva detalhou a prisão do jovem de 19 anos, Elvis dos Santos. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após furtar um aparelho celular de uma loja em um shopping da capital. Mas o trabalho de interlocução entre os órgãos, detectou um rol de crimes imputados a ele.
“A guarnição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi acionada através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de furto num shopping da capital. O pronto atendimento da equipe permitiu que ele fosse preso em poucos instantes”, relatou o comandante do Bptur, major Jorge Cirilo.
Elvis dos Santos

Quando foi conduzido à delegacia para a lavratura do flagrante, os policiais civis identificaram o mandado de prisão em aberto pelo roubo a um micro-ônibus de uma empresa que realiza o transporte interestadual de passageiros, no trecho da cidade de Maruim, no último dia 27.
“A Polícia Civil não somente definiu a autoria do roubo ao micro-ônibus, como há outros processos em que ele é indiciado como responsável por roubar veículos na capital. Comprovadamente o pálio roubado que foi utilizado no assalto ao ônibus, como também um veículo ágile”, concluiu o coordenador da Polícia Civil da Capital, delegado André Baronto.

Por Ascom/SP

Postar um comentário

0 Comentários