Centro Estadual de Educação Profissional de Carmópolis oferece curso de Inglês Básico

(Foto: ASN)
O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, localizado em Carmópolis, está ofertando 40 vagas para o curso de formação inicial e continuada em Inglês Básico. As vagas destinam-se a alunos da rede pública estadual e comunidade em geral, observando-se a escolaridade mínima exigida de ensino fundamental completo.
De acordo com a diretora do CEEP, Jerusa Magaly Cruz Silveira, a matrícula deverá ser realizada exclusivamente na secretaria do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Marcelo Déda, das 8h às 12h e das 13h às 16h, nos dias 5, 6 e 7 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 13 de julho.
No ato da matrícula o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia de RG, CPF; comprovante de residência; documento que comprova escolaridade mínima exigida pelo curso (declaração ou histórico/certificado de conclusão); 02 fotos 3x4 e cópia da carteira de identidade e CPF do responsável legal, quando o candidato for menor de 18 anos.
Do total de vagas disponibilizadas, 20% estão destinadas a candidatos com deficiência, de acordo com a Lei Complementar 33/96. No ato da matrícula, o candidato com deficiência deverá procurar a comissão organizadora do processo seletivo, munido de laudo atestado por profissional legalmente habilitado, indicando a necessidade de atendimento especial.

Por Ascom/Seed

Postar um comentário

0 Comentários