Programa de estágio da Vale Fertilizantes inscreve até 17 de junho

(Foto: Divulgação)
O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de desenvolver estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico com vivência prática e formando jovens profissionais.

Inscrições

Programa de Estágio 2016 - 2º semestre: inscrições de 24 de maio a 17 de junho de 2016

CLIQUE AQUI e realize sua inscrição

Perfil do candidato

O programa busca candidatos com os seguintes pré-requisitos:

Estudantes de Ensino Técnico: com formação prevista para julho de 2017. É imprescindível que o aluno esteja devidamente matriculado na instituição de Ensino Técnico reconhecida pelo MEC.

Estudantes de Ensino Superior: com formação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018 em curso de Ensino Superior reconhecido pelo MEC. Todos os estudantes devem ter no mínimo 18 anos.
Formações

Podem se inscrever estudantes de diversos cursos e áreas:

Nível Técnico: Segurança do Trabalho, Mineração, Metalurgia, Meio Ambiente, Química, Instrumentação, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Mecânica e Edificações.

Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Psicologia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Sistema de Informação, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade.
Localidades

A Vale Fertilizantes oferece vagas de estágio nas localidades onde atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Sergipe.


Benefícios

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes oferece os seguintes benefícios:

· Bolsa-auxílio;
· Vale Transporte ou transporte oferecido pela empresa;
· Vale Refeição ou refeição no restaurante da empresa;
· Seguro de vida;
· Assistência médica.

Processo Seletivo

· Provas online - Etapa Eliminatória

Ao inscrever-se, o candidato deverá realizar as provas online solicitadas automaticamente pelo sistema vagas.com

· Triagem de Currículos e Entrevista - Etapa Eliminatória

A data de formatura, o curso e local de residência dos candidatos são verificados. Os candidatos que estiverem dentro dos requisitos são selecionados para a próxima etapa

· Dinâmica de grupo - Etapa Eliminatória

Os aprovados na etapa anterior são convidados a participar de atividades em grupo, que avaliam comportamento em equipe, comunicação, iniciativa, processo de raciocínio, etc.

· Exames médicos e Entrega de documentação - Etapa Eliminatória

Etapa final. Os aprovados na etapa anterior são convocados a realizar exames médicos em dia e hora agendados pela empresa e a entregar os documentos necessários para o processo admissional.

Com informações da Vale Fertilizantes

Postar um comentário

0 Comentários