COLUNA DESTAQUE

Prefeitura de Aracaju realiza processo seletivo para contratação de professores substitutos

(Crédito: Expressão Sergipana)
Na sexta-feira, 17, o Município de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Educação, para contratação temporária de Professores Substitutos e cadastro de reserva. O contrato do candidato aprovado terá vigência de até 12 (doze) meses e poderá ser prorrogado por até igual período.
O edital disponibiliza ao total 100 vagas mais cadastro de reservas. As áreas de atuação e as respectivas vagas serão: Educação Infantil e 1º Segmento do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) 70+ CR; Português (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 06 + CR; Matemática (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 05 +CR; História (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 04 +CR; Geografia (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 04 +CR; Inglês (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 02+CR; Ciências (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 03 +CR e Educação Física (1º ao 9º ano do Ensino Fundamental) 06 +CR.
Os aprovados para assumir a função deste Processo Seletivo cumprirão jornada de trabalho de até 40 horas semanais, a serem distribuídas em até dois turnos, observada a necessidade da(s) unidade(s) escolar(es) onde o candidato selecionado for lotado.
O candidato deverá fazer sua inscrição no site da Prefeitura Municipal de Aracaju, endereço eletrônico www.aracaju.se.gov.br, no período de 20 a 21 de junho de 2016. Para ler o edital completo, clique aqui.

Nenhum comentário

Deixe o seu comentário!

Tecnologia do Blogger.