Lançada a campanha TODOS POR CAUÊ!

(Crédito: Divulgação)
Os pais do bebê, Cauê Cardoso Oliveira, diagnosticado com craniossinostose, caracterizada como Síndrome de Crouzon, lançaram nesta semana, uma campanha no Facebook para arrecadar fundos para a realização, urgente, do tratamento através de intervenções cirúrgicas.
Segundo o Centro de Pesquisa sobre o Genoma Humano e Células-Tronco, da Universidade de São Paulo (USP), a craniossinostose é o fechamento prematuro de uma ou mais suturas dos ossos chatos do crânio. A craniossinostose pode ser isolada (ocorrência mais frequente) ou sindrômica, isto é, associada a outras anomalias congênitas. Esse conflito pode deixar sequelas, notadamente visuais e mentais.
De acordo com a mãe de Cauê, Liliane Oliveira, a campanha foi motivada pela urgência no tratamento da criança. “Com o fechamento precoce do crânio, Cauê tem dificuldade para respirar, ingerir alimentos e apresenta, em alguns momentos, luxações nos olhos”, comentou.
Segundo a família, o tratamento está orçado em cerca de R$ 150 mil. Caso alguém queira colaborar com a campanha, pode depositar sua contribuição nas seguintes contas:

Favorecida: Liliane Cardoso B. S. Oliveira
Banco do Brasil
Agência 1603-9
Conta corrente 14.574-2

Favorecida: Liliane Cardoso B. S. Oliveira
Banese
Agência 061
Conta corrente 01002491-5


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários