IFS oferece cursos gratuitos para servidores públicos

Estarão abertas a partir de quinta-feira as inscrições gratuitas para os cursos de “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público” e de “Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público”. Os dois cursos serão ministrados pelo Programa ENAP em Rede em parceria com o Instituto Federal de Sergipe (IFS). As capacitações serão realizadas no auditório da sede do Pronatec.
O curso presencial de “Elaboração de Editais para Aquisições no Setor Público” será realizado nos dias 25 e 26 de julho. Já o de “Elaboração de Termos de Referência e Projetos Básicos para Contratação de Bens e Serviços no Setor Público” vai acontecer nos dias 27 a 28 de julho. Ambos os cursos ocorrerão das 08h30 às 12h e das 13h às 17h e terão, cada um, carga horária de 14 horas.
Podem participar do curso servidores públicos do Poder Executivo em geral, porém 50% das vagas serão destinadas aos servidores do IFS e 50% aos servidores federais de outros órgãos - havendo vagas, podem participar também os servidores estaduais e municipais. As inscrições serão realizadas pelo site através da aba Calendário de Cursos e Seminários.
A participação nos cursos é de suma relevância para os servidores do IFS e também de outros órgãos, tendo em vista que proporcionará o conhecimento necessário para decidir sobre ou requerer a contratação de bens e serviços no setor público, bem como para a elaboração, análise e aprovação dos documentos obrigatórios que instruem os processos de contratação de bens e serviços no setor público.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários