Bênção dos Vaqueiros em Maruim atrai grande público

A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, encerrou no último domingo, 29, as comemorações pelos 162 anos de emancipação política com a vigésima segunda edição da Bênção dos Vaqueiros. Segundo os organizadores, quase 50 mil pessoas compareceram ao município nos dias festivos.
A Bênção dos Vaqueiros teve início na noite do último sábado, 28, com shows das bandas Farra de Barão, Seeway e a apresentação da cantora Adalgiza, que lançou seu novo cd. No domingo, a festa começou mais cedo com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade e animada pela banda Cowboys do Arrocha. No palco, Leketchê; Tacinho, o vaqueiro playboy; Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha; o fenômeno Unha Pintada e direto de Alagoas, Galã do Brega.
Segundo o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, a festa foi realizada com muita responsabilidade. “Não poderíamos deixar de realizar esta festa, que é tradição do nosso município. Apesar das dificuldades financeiras, realizamos uma festa que não colocaria em risco a folha de pagamento dos servidores”, declarou.
A festa, realizada pela Prefeitura de Maruim, contou com apoio do Governo de Sergipe, Câmara de Vereadores, Plamed, Ipanema Móveis, deputado federal Fábio Mitidieri e deputado estadual Luiz Mitidieri. A cavalgada foi organizada por Dindô e Evandro Modesto.

Confira as fotos do evento aqui

Por Redação


Postar um comentário

0 Comentários