MARUIM: Torneio Início de Futebol acontece no dia do trabalhador

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
No domingo, 1º de maio, dia do trabalhador, às 8h, no Estádio Gonçalo Prado, em Maruim (SE), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza o Torneio Início de Futebol de campo, evento preparatório para a segunda edição do Campeonato Maruinense de Clubes, que será realizado a partir de 14 de maio. Na oportunidade, os atletas se concentrarão na Praça da Boa Hora, a partir das 7h30, e seguirão em desfile rumo ao estádio, acompanhados pela Banda Filarmônica Euterpe Maruinense.
Na disputa, 20 clubes da sede e dos povoados: ADM, Schalke 04, Santa Cruz, São Caetano, São Paulo, Mata de São José, Vila Real do Guiomar Dias, Grêmio Coelhense, Caititu, Beira Mar, Goiás, Mocidade, Boa Hora, Ferroviário, Botijão, Palmeiras, NSC, Oiteiros, Cruzeiro e ADP. Os clubes se enfrentarão no sistema ’mata-mata’ em partidas com duração de 15 minutos.
De acordo com o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, o torneio é uma oportunidade para as equipes, que também participarão do campeonato maruinense na segunda semana de maio. “Como o campeonato acontece posteriormente, este torneio ajuda as equipes em relação ao condicionamento físico. Além disso, o torneio vai premiar os clubes vencedores”, destacou o gestor.
O torneio premiará o campeão com dois mil reais e o vice-campeão com mil reais. Além da premiação em dinheiro, as equipes vencedoras receberão troféus e medalhas.  

CONFRONTOS

ADM x Goiás
Grêmio x Mocidade
NSC x Mata de São José
Oiteiros x São Paulo
Cruzeiro x Beira Mar
ADP x Schalke 04
Palmeiras x Botijão
Santa Cruz x Ferroviário
São Caetano x Caititu

Vila Real do Guiomar Dias x Boa Hora

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários