Maruim sedia 1º torneio de voleibol integração capital-interior


(Fotos: Ascom/Prefeitura de Maruim)


Com o objetivo de disseminar o voleibol no interior do Estado de Sergipe, o Movimento Integração promoveu no último domingo, 3, no Ginásio de Esportes Augusto Franco, em Maruim, o 1º Torneio masculino de Voleibol Indoor 4x4 Integração Capital-Interior.
Com nove equipes na disputa, o torneio reuniu 54 atletas de times de Aracaju, Nossa Senhora das Dores e Estância. A competição disponibilizou R$ 1.000,00 em premiação, mais medalhas e troféus. A equipe Galáticos Team, de Aracaju, foi a grande campeã do torneio ao derrotar o Real Aracaju. Na terceira colocação, Lions Aracaju, seguida pela equipe do município de Nossa Senhora das Dores.
Para Hemilaine Campos, uma das coordenadoras do Movimento Integração, o projeto pretende realizar outras etapas do torneio em outros municípios do Estado. “Realizamos esta etapa do torneio 4x4 fora da capital com o intuito de disseminar a modalidade esportiva. Apesar de contar com equipes de apenas três cidades nesta competição, aqui também contamos com atletas de outros municípios como Maruim, Rosário do Catete, Nossa da Glória, entre outros”, destacou.
Durante os intervalos das apresentações das equipes, houve animação com DJ Toquinho. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Maruim.

O Movimento

O Movimento Integração nasceu no município sergipano de Maruim no ano de 2014. Sob o comando de quatro coordenadores (Leandro Soares, Marcos França, Ronaldo Loezer e Hemilaine Campos), o movimento tem como principal objetivo, a integração da capital e do interior através do voleibol 4x4 indoor. Outro objetivo do movimento, é a disseminação do voleibol em todo o Estado de Sergipe.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Coordenadores do Movimento Integração



Postar um comentário

0 Comentários