Trabalhadores bloqueiam rodovia federal em Maruim

(Fotos: PRF/SE)
Por volta das 7h40 desta sexta-feira, 1º de abril, trabalhadores que foram demitidos de uma terceirizada, prestadora de serviços à Petrobras, bloquearam o Km 69,8 da BR-101, próximo ao trevo do município de Maruim (SE). Os manifestantes revindicavam o pagamento da rescisão, que não ocorre desde 19 de fevereiro deste ano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após negociações com os manifestantes, a pista foi liberada por volta das 9h40. Mesmo após a liberação, o trânsito ficou lento nos dois sentidos, chegando a gerar um congestionamento de mais de 1,5 Km.
Durante o bloqueio, a PRF orientou a população para utilizar rotas alternativas para evitar o longo congestionamento.
Manifestantes também protestaram contra a privatização da Petrobras com a exibição de faixas confeccionadas pelo Sindicato dos Petroleiros de Alagoas e Sergipe (Sindipetro).




Por Redação

Postar um comentário

3 Comentários

  1. a revindicação foi em pró ao desemprego que esta se agravando a cada dia que passa e não revindicações de pagamento como foi citado na manifestação.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que rir o comentário vai ser aprovado ainda essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK... Joclisvaldo, se foi "em prol" do desemprego, então vocês querem ficar desempregado?! O representante de vocês falou na tv outra coisa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!