Prefeito de Maruim participa de reunião com o Ministro do Esporte

Na quinta-feira, 25, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana participou de reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, em Brasília (DF). Na pauta, a liberação de recursos e solicitação do projeto Vila do Esporte.
Na reunião, o gestor municipal solicitou recursos para a construção da quadra de esportes do povoado João Gomes de Melo (Pau Ferro) e reforma do Estádio Municipal Gonçalo Prado. Na oportunidade, o município manifestou a intenção de participar do projeto Vila do Esporte, que prevê a construção de um complexo esportivo com quadra coberta, gramado sintético para futebol society, academia ao ar livre e pista para caminhada. O projeto é destinado a cidades que têm até 50 mil habitantes. A previsão de investimento neste projeto está estimada em quase R$ 1,4 milhão. Em contrapartida, o município adquire o terreno, assume os custos adicionais de adaptação, manutenção e funcionamento de toda a estrutura do complexo.
De acordo com o prefeito Jeferson Santana a liberação dos recursos será fundamental para o desenvolvimento do esporte local. “Com estes recursos, vamos incrementar uma nova dinâmica no esporte de Maruim. O município vai oferecer uma estrutura adequada para a prática esportiva de diferentes modalidades”, pontuou.

Também participaram da reunião, o deputado federal Jony Marcos, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e irrigação de Sergipe, Mardoqueu Bodano e o secretário municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, Diego Cardoso.

Postar um comentário

0 Comentários