Peron Gomes assume Secretaria de Indústria e Comércio de Maruim

(Fotos: Ascom/Prefeitura de Maruim)
Na manhã da última quinta-feira, 4, Peron Vieira Gomes foi empossado pelo prefeito de Maruim, Jeferson Santana, como novo secretário de Indústria e Comércio. A cerimônia ocorreu no Centro de Qualificação Maria Izabel Barreto.
Peron que já ocupou o cargo de secretário municipal de Esporte e Lazer e o cargo de vereador, disse que este será um novo desafio. “Mesmo com as dificuldades financeiras vamos colocar o serviço da pasta para atender as pessoas necessitadas, vamos trabalhar para todos”, falou.
Secretário Peron Vieira Gomes 
“A dificuldade de conseguir o primeiro emprego é enorme. Por isso, vamos tentar buscar apoio junto a diversos órgãos para que oportunidades sejam geradas para todos”, concluiu.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, parabenizou o novo secretário e destacou o trabalho desenvolvido pelo professor José. “Parabenizo o novo secretário. Na oportunidade, destaco o excelente trabalho desenvolvido pelo professor José (in memorian) e desejo boa sorte a Peron Gomes a frente desta pasta importante para o desenvolvimento do município”, ressaltou.

A solenidade contou com a presença de diversos secretários municipais, entre eles, Pedro Henrique (Administração), Diego Cardoso (Agricultura), Gilton Rezende (Cultura), Mário Sérgio (Esportes), Aelmo Gomes (Educação) e Leônidas Carvalho (Obras).

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários