Carnaval reúne foliões em Maruim

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
Na tarde desta quinta-feira, 4, centenas de pessoas participaram do Carnafolia em Maruim, distante 30 km de Aracaju. O evento, promovido pela Secretaria de Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento teve como objetivo a integração dos usuários e servidores dos dois setores.
Participaram idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), crianças e jovens atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) e Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Embalados pela Banda Frevo Dez de Maruim os foliões desfilaram pelas ruas da cidade com abadás, mamãe-sacode, confetes e purpurinas.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, que participou do desfile, destacou o trabalho em conjunto das secretarias. “A integração entre as secretarias foi fundamental para a realização do evento, que a cada edição apresenta um crescimento considerável”, afirmou.
Após o desfile na rua, os foliões continuaram a festa no Clube Municipal João Gonçalves dos Santos.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim


Postar um comentário

0 Comentários