Faculdade oferece mais de 600 bolsas de estudos em 30 cursos de graduação

O futuro estudante de Radiologia Márcio Soares realizando sua matrícula
(Foto: Divulgação)
Esta semana, pessoas de todo o país puderam conferir o resultado do Sistema de Seleção Unificada (SISU), principal forma de ingresso em universidades públicas. Com vagas limitadas, muitos ficaram abaixo da nota de corte e, assim, viram o sonho da graduação se distanciar. Nesse momento, o indicado é não desistir dos estudos e procurar como alternativa uma faculdade particular.

As instituições de ensino superior particulares têm oferecido diversas maneiras para viabilizar os estudos. Descontos nas matrículas e mensalidades, oportunidades similares ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) - pelas quais as mensalidades são pagas após a formatura no dobro do tempo do curso - e de bolsas de estudo.
Atualmente, a Faculdade Maurício de Nassau Aracaju concede bolsas de estudo de 50% em todas as 30 opções de cursos, através do programa Educa Mais Brasil. São diversas vagas por graduação. Para concorrer, basta se inscrever gratuitamente no site do Educa Mais Brasil, pagar o boleto referente à matricula e se inscrever presencialmente no processo de seleção ou por este endereço. Se o candidato for aprovado, ele já poderá iniciar as aulas.
Márcio Soares, de 32 anos, inscreveu-se no programa Educa Mais Brasil e vai estudar Radiologia na Faculdade Maurício de Nassau. Para ele, “essa é uma oportunidade de cursar a graduação pagando muito menos do que o normal. Esse é o momento de investir na minha carreira profissional”.
O diretor da unidade, Wagner Soares, explica: “existem várias maneiras de viabilizar o sonho da graduação, basta uma atitude proativa para que possamos encontrar a forma mais adequada de realizá-lo. A Faculdade Maurício de Nassau disponibiliza diversas formas de financiamento, como o FIES, o Pra Valer e outras formas de promoções em que o aluno se beneficia de mensalidades acessíveis e descontos promocionais”.
Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 3226-7650 ou 99918-1159.

Por Ascom/Faculdade Maurício de Nassau


Postar um comentário

0 Comentários