Faculdade oferece cursos de capacitação gratuitos em Aracaju

(Imagem: Divulgação)
A cada semestre a Faculdade Maurício de Nassau promove o Projeto Capacita. O projeto faz parte das ações de responsabilidade social da Instituição e consiste na oferta de cursos de capacitação gratuitos à população. Em sua edição 2016.1, as temáticas são voltadas à criatividade com o desenvolvimento de cursos que gerem oportunidades reais de empreendedorismo e empregabilidade.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Apoio Pedagógico Luciana Marques, a ideia é “aproximar Instituição e Sociedade Civil, com vista à valorização na construção do conhecimento científico, na socialização do conhecimento, na qualificação e na humanização das atividades com a comunidade”.

A ação passada do Projeto Capacita abarcou um total de 761 inscrições efetivas. Já na nova edição - com início a partir do dia 11 de janeiro - almeja-se alcançar, aproximadamente, 1000 inscritos, nas 34 novas temáticas ofertadas nas áreas da Comunicação, Artes, Línguas Estrangeiras, Administração, Recursos Humanos, Saúde, Sistemas de Informação e Engenharias, com 50 vagas em média garantidas por curso. 

Os participantes receberão certificado e a carga horária varia de acordo com o curso, sendo no mínimo de 6h e máximo de 30h, mediante comprovação de presença. Todos os interessados poderão se inscrever em mais de um curso, sem restrição. A lista de cursos está disponível através do endereço (https://www.sendspace.com/file/bos5t8).

As inscrições iniciam a partir do dia 21 de dezembro, na secretaria da Instituição. Todos os cursos serão ofertados na sede da Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Avenida Delmiro Gouveia, 800, na Coroa do Meio. Para efetivar a inscrição, os interessados deverão trazer 1 kg de alimento não perecível e documentos pessoais. A idade mínima para os inscritos será de 18 anos. O telefone de contato para mais informações é o 079 3226-7650 ou 99918-1159.

Por Ascom/Faculdade Maurício de Nassau


Postar um comentário

0 Comentários