Ricardo Franco assume mandato de senador por Sergipe

(Foto: Sidney Lins/Agência Democratas)
Em solenidade bastante prestigiada, o empresário e suplente de senador, Ricardo Barreto Franco (DEM), assumiu, no final da tarde desta quarta-feira, 11, a cadeira de senador da República. Ele substituirá a titular do mandato, senadora Maria do Carmo Alves (DEM) que se licenciou para comandar a Secretaria da Família e da Assistência Social da Prefeitura de Aracaju, iniciativa aprovada por 55,8% dos aracajuanos, segundo pesquisa do Instituto Dataform, realizada no início deste mês. 
“O nosso trabalho continua, uma vez que a atividade do senador não se resume ao Parlamento. Sempre atuei extra Parlamento, ouvindo o povo, atendendo as demandas oriundas de todos os segmentos, em especial das camadas mais carentes”, disse a senadora ao dá as boas-vindas ao novo senador sergipano. A sua posse na Secretaria ocorrerá nesta sexta-feira.
Na hora de fazer o juramento, Ricardo foi conduzido à mesa pelos senadores sergipanos Eduardo Amorim (PSC) e Antônio Carlos Valadares (PSB), além do presidente nacional do DEM, José Agripino.
Filho do ex-governador e ex-senador Albano Franco, Ricardo foi bastante cumprimentado. Entre os presentes à solenidade, ocorrida em Brasília, estavam  o prefeito de Sracaju, João Alves Filho; o vice-prefeito, José Carlos Machado, o presidente da Câmara Municipal, Vinicius Porto; além de deputados estaduais, prefeitos sergipanos, ex-deputados, familiares e amigos do empossado.

Por Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários