(Imagem: Portal Emprega)
As inscrições para as oficinas e os cursos promovidos pelo Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ) estão abertas de 28 de setembro e seguem até 30 de outubro de 2015. Existem vagas para os cursos de Português, Matemática, Cidadania e Trabalho e Informática Básica; e para as oficinas de Inglês, Teatro, Canto/coral, Desenho, Comunicação & Mídia, Coaching de Trabalho, Libras e Linguagem de programação.
Para ser aluno do ILBJ o jovem deve ter entre 14 e 24 anos e estar devidamente matriculado em escola da rede pública a partir do 6º ano, ou ter concluído o ensino médio, também, na rede pública. Além de não ser aluno de curso técnico ou superior.
Os interessados devem procurar a sede da instituição situada na Av. Barão de Maruim, 442, Centro de Aracaju, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h, munidos dos seguintes documentos:

- Uma foto 3x4 datada e recente;
- Declaração escolar (original) ou histórico de conclusão do ensino médio (cópia);
- RG e CPF (originais e uma cópia de cada);
- Cópia do comprovante de residência (conta de luz e água);
- Número de telefone e e-mail para contato;

Caso o interessado seja menor de 18 anos, um responsável da família deve acompanhar no ato da matrícula. Mais informações podem ser obtidas no site do ILBJ ou pelo telefone (79) 3224-2323.

Por Redação

0 Comentários