IFS lança edital de seleção para cursos técnicos integrados

(Foto: Divulgação)
O Instituto Federal de Sergipe (IFS), através da Pró-reitoria de Ensino, publicou edital de seleção com 700 vagas para os cursos técnicos de nível médio na forma integrada. Os cursos, que garante tanto a formação do ensino médio quanto a técnica profissional, são voltados para jovens que concluíram o ensino fundamental. As vagas estão disponíveis nos campi Aracaju, Estância, Glória, Itabaiana, Lagarto e São Cristóvão.
A solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser feita no período de 19 de outubro a 13 de novembro de 2015. O período de inscrições acontece de 26 de outubro a 18 de dezembro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 20.

Seleção

A prova será realizada no dia 14 de fevereiro de 2016, às 9h, com duração de quatro horas. O candidato deve chegar ao local com uma hora de antecedência, portando carteira de identidade original ou documento original com foto, em bom estado de conservação, e apresentar cartão de identificação.
O resultado final está previsto para o dia 29 de fevereiro de 2016, através do endereço eletrônico www.ifs.edu.br, após as 17h. As matrículas da primeira chamada serão realizadas entre os dias 02, 03, 04 e 07 de março de 2016, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do Campus para o qual se inscreveu.

Confira edital completo (PDF).

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários