Túlio Maravilha desabafa em rede social (Reprodução: Facebook)
Após o anúncio da contratação do atacante Túlio Maravilha, na primeira semana de setembro, a Associação Esportiva Força Jovem de Aquidabã (SE) não poderá mais contar com o atleta na disputa da Série A-2 do Campeonato Sergipano de Futebol.
Em sua rede social, Túlio desabafou. "Encerra se aqui, a minha contratação para disputar o Campeonato de Sergipe. Por falta de profissionalismo e ética. Eles já tiveram seus 15 minutos de fama! Estou pronto para novos desafios!", disse o atleta. 
Ao portal Infonet, o vice-presidente do Força Jovem, Emanoel Freitas, lamentou o ocorrido. “Uma pena porque queríamos contratar o Túlio, mas nosso contato nunca foi direto com ele, sempre dependia desses dois intermediadores [empresários]. Vamos esquecer a história para dar seguimento ao campeonato e não prejudicar a imagem do clube, mas não admitiremos que acusem o clube de falta de profissionalismo porque temos todas as conversas salvas sobre a negociação”, afirmou.
Túlio Maravilha, que foi artilheiro do campeonato brasileiro da Série 'A', por três vezes, disputaria apenas duas partidas pelo clube sergipano com a possibilidade de prorrogação do contrato. A estreia estava prevista para o dia 19 de setembro, na partida entre Força Jovem e Dorense.

Por Redação

0 Comentários