Prefeitura de Maruim realiza entrega de casa no bairro Boa Hora

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, entregou nesta quarta-feira, 2, mais uma casa pelo programa ‘Minha casa, minha vida 2’, a partir de parceria firmada com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades. A 21ª casa foi entregue no Loteamento São Benedito, no conjunto Albano Franco, bairro Boa Hora.
De acordo com a secretária municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart, em dois anos e meio de gestão 26 famílias foram beneficiadas. “Neste período realizamos a entrega de 21 casas pelo programa ‘Minha casa, minha vida 2’, do Governo Federal, e 5 casas pelo programa ‘Casa nova, vida nova’, do Governo do Estado”, afirmou a secretária.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, realizou a entrega e oficial e parabenizou o beneficiário. “Temos a oportunidade de entregar uma casa para mais uma família e vamos lutar para que até o final do próximo ano, mais 200 casas sejam construídas.
Agradecido, o aposentado José Pedro dos Santos, 77 anos, falou que já sonhava com esta casa há muito tempo. “Sempre esperei por esta casa a fim de proporcionar uma melhor condição para minha família”, afirmou José Pedro.
A solenidade contou foi prestigiada pelos secretários municipais José Souza (Saúde), Diego Cardoso (Agricultura), Gilberto Santos (Controle Interno), Amanda Santana (Cras), José Alves (Brascon Construtora) e pelos futuros vizinhos do senhor José Pedro.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários