(Foto: Filipe Araújo/FSF)
O Centro Sportivo Maruinense (CSM) estreia neste domingo, 20, às 15h, contra a equipe do Aracaju Futebol Clube, no Estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro (SE). A partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Sergipano de Futebol de Campo, marca a finalização da rodada do grupo 'B'.
Para a partida contra o Aracaju, o arbitro central será Carlos André Lino com assistência de Abiano Tavares Dórea e Whotson dos Santos Santana. 
O Maruinense, que não havia disputado a primeira rodada por conta de um imbróglio, que resultou na criação de duas diretorias, finalmente poderá estrear. O Fantasminha Camarada, como carinhosamente é conhecido o Maruinense, ficará sob o comando do ex-jogador Toinho Aruba. O Departamento jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) autorizou a Federação Sergipana de Futebol (FSF) a conceder o aval de administração a nova diretoria.
Ao Jornal da Cidade, Toinho Aruba falou sobre o porquê resolveu assumir o comando do clube. "Estavam tomando conta do clube há uns quatro anos. O time entrava nas competições para fazer vergonha", desabafou. 
A partida contra a Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã, que seria realizada no dia 12 de setembro, foi transferida para a próxima quarta-feira, 23, às 15h, no Estádio Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim.

Por Redação

0 Comentários