(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
A Guarda Civil de Maruim apresentou um novo veículo para rondas diárias. O veículo foi apresentado na tarde desta segunda-feira, 7, na Praça Barão de Maruim, durante o desfile cívico em comemoração pelos 193 anos de independência do Brasil.
O veículo modelo S10 pick-up, cabine dupla, foi doado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública em novembro de 2014 pelo então secretário João Eloy a partir de solicitação feita pelo prefeito de Maruim, Jeferson Santana, quando na ocasião compareceu acompanhado do vice-prefeito e dos vereadores. Porém, com a troca do comando da pasta estadual, as autoridades municipais visitaram o secretário Mendonça Prado, em março deste ano, e reforçaram o pedido para a liberação do veículo.
De acordo com o chefe da Guarda Civil de Maruim, Valfrides Viana, o veículo passou por uma avaliação mecânica. “Hoje apresentamos um veículo que vai auxiliar o trabalho de rondas diárias. Além disso, nos próximos meses serão adquiridas duas motos e equipamentos de apoio ao trabalho dos profissionais”, afirmou.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

0 Comentários