(Foto: Ascom/Fundat)
Estão abertas a partir desta quarta-feira, 16, as inscrições para os cursos livres que serão ofertados pela Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) no próximo mês de outubro. Ao todo, 880 vagas foram distribuídas entre as 37 turmas disponibilizadas. As aulas serão ministradas nas Unidades de Qualificação Profissional (UQPs), Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e instituições parceiras da Fundat espalhadas por toda a cidade. 
Os cidadãos interessados na qualificação devem realizar a inscrição o quanto antes, pois será respeitado o limite de vagas disponíveis em cada turma. Para os cursos que ocorrerão nas UQPs, as matrículas podem ser feitas na própria unidade ofertante ou na sede da Fundat (Rua Pacatuba, nº 104, Centro). Já para os cursos oferecidos nos Cras e nas associações parceiras, as inscrições devem ocorrer somente nestes próprios locais.
No ato de matrícula, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência (com CEP de Aracaju) e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). Para aqueles que tiverem 16 ou 17 anos, será necessário o acompanhamento do responsável, que também precisará do RG e CPF em mãos.

Confira a programação dos cursos. Clique aqui.

Por Redação 

0 Comentários