Prefeitura de Maruim distribui mais de 1 tonelada de leite em pó

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
A Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, entregou nesta quarta-feira, 12, mais de 1 tonelada de leite em pó integral. Foram 1.244 kg de leite adquiridos a partir de convênio celebrado com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).
A entrega foi executada em duas etapas nas áreas periféricas da cidade, nos povoados e nos serviços de apoio e fortalecimento de vínculos. De acordo com o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, a partir destas parcerias, o município conseguiu leite, suco, feijão entre outros. “Até o final deste mês vamos entregar feijão nas comunidades carentes, identificadas pelo Centro de Referência de Assistência Social”, garantiu.
Jeferson Santana também afirmou que encaminhou projeto para a Câmara de Vereadores a fim de criar um programa para doação de cestas básicas aos menos favorecidos, mensalmente. “Já protocolamos o projeto na casa legislativa. Vamos aguardar os trâmites para assim iniciar uma ampla divulgação”, concluiu o prefeito.
A dona de casa, Fernanda dos Santos, afirmou que o leite é indispensável. “Como tenho crianças pequenas, o leite vai ajudar na alimentação, pois temos poucos recursos”, pontuou.

Foram distribuídos 2 kg de leite em pó por família. Durante a entrega foram coletados dados para a distribuição de outros alimentos.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim 

Postar um comentário

0 Comentários