Mais de R$ 270 mil serão investidos em pavimentação no Alto da Boa Hora, em Maruim

(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)
Através de convênio da Prefeitura de Maruim, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal foi iniciada a pavimentação granítica das ruas da comunidade do Alto da Boa Hora. Orçada em R$ 271.254,91, a obra tem previsão de conclusão na primeira semana de novembro.

Segundo o secretário municipal de Obras, Transportes e Urbanismo, Leônidas Carvalho, a obra diminuirá o sofrimento da população. “A comunidade do Alto da Boa Hora tem enfrentado sérios problemas, principalmente em períodos de chuvas. Além da pavimentação, a prefeitura também implantará a rede de esgoto e a urbanização”, garantiu o secretário.
Além da pavimentação granítica das ruas Alto da Boa Hora e Cecília Mota de Oliveira, o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, assinará nos próximos dias, ordens de serviços para o início das obras de pavimentação das ruas dos povoados Pedra Branca, Pau Ferro e Caititu. No primeiro semestre foram pavimentadas as ruas Santa Luzia, no povoado Mata de São José, e a rua Laura Rodrigues, na região central da sede municipal.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários