Em Brasília, Jackson Barreto cobra liberação de recursos para Maruim

Governador Jackson Barreto e o ministro Gilberto Kassab (Foto: ASN)
O governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, esteve em Brasília na última quarta-feira, 10, para solicitar ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, a garantia dos contratos celebrados. Foram discutidos investimentos nas áreas de mobilidade urbana, moradia, abastecimento de água e obras de saneamento básico para Sergipe.
Além de cobrar a garantia de recursos no valor de R$ 65,5 milhões para a construção dos dois corredores de transporte público coletivo em Aracaju, nos bairros Ponto Novo e Inácio Barbosa (Corredor do Gasoduto) e nos bairros Industrial e Porto D’Anta (Corredor da avenida Tancredo Campos). O governo espera a garantia de recursos para a construção de casas na Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora de Socorro, Santa Rosa de Lima e em Maruim. 
“É preciso que o ministério dê prioridade a esses projetos na área social. Eu fui pessoalmente a Maruim, visitar a comunidade que receberá 95 casas, uma localidade muito pobre no município. Sensibilizei-me com o que vi e resolvi que não poderia passar meu governo sem resolver essa questão. É uma situação que agride as pessoas que tem sensibilidade social”, disse o governador, acrescentando que a gestão estadual já fez toda a infraestrutura do local e agora aguarda os recursos do Ministério para erguer as casas.

Com informações da ASN

Postar um comentário

0 Comentários