Vereadores de Laranjeiras e Maruim pedem mais segurança para pedestres

(Foto: Divulgação)
A segurança de pedestres que utilizam a ponte do bairro Pedra Branca, que liga as cidades de Maruim e Laranjeiras foi o tema de destaque na sessão desta terça-feira, 19, na Câmara de Vereadores da cidade histórica. Os representantes do legislativo dos dois municípios usaram a tribuna para debater uma forma de cobrar das autoridades uma solução para garantir esta segurança.

De acordo com os vereadores, os pedestres estão tendo dificuldade de transitar pela ponte, já que não existe um local adequado e seguro para o tráfego. Por conta disso são obrigados a dividir o mesmo espaço com carros de passeio, caminhões, carretas e outros veículos pesados.
A convite do presidente da Câmara de Laranjeiras, Luciano dos Santos, os vereadores de Maruim (Marcos César Barbosa Santos – PT do B) e o chefe do legislativo municipal, José Antônio Souza participaram da sessão e do debate com os representantes do legislativo de Laranjeiras. Juntos, eles vão agendar reuniões com os representantes do Governo do Estado (DER) e Governo Federal (DNIT), responsáveis pelas pontes em Sergipe.
“Queremos agradecer o convite do presidente da Câmara de Laranjeiras e dizer que a união dos vereadores dos dois municípios representa mais força em defesa da população, que não pode continuar nesta situação. O tráfego de pedestres está muito perigoso na ponte de Pedra Branca e nós, como representantes do povo, devemos fazer este papel para cobrar das autoridades competentes para resolver o problema”, disse o presidente da Câmara de Maruim, José Antônio Souza.
O presidente Luciano dos Santos reiterou a união das duas casas legislativas e frisou a necessidade de resolver a situação dos pedestres. “Os poderes legislativos dos dois municípios estão atentos com os problemas que ocorrem e precisamos tomar as providências necessárias. Portanto, todos estão com um só objetivo prevenir acidentes ou eventuais tragédias”, disse Luciano.

Por Ascom/Câmara de Vereadores de Laranjeiras

Postar um comentário

0 Comentários