PM libera duas vítimas de sequestro em Santo Amaro das Brotas

(Foto: Fenapef)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando de Operações Especiais (COE), resgatou duas vítimas de sequestro na madrugada do domingo, 10, no município de Santo Amaro das Brotas. A polícia localizou os dois homens após ser abordada por populares durante rondas.
Policiais faziam policiamento pela zona rural de Santo Amaro, quando populares informaram que os ocupantes de um veículo Santana, de cor cinza, passaram efetuando disparos de arma de fogo. Os militares seguiram a direção tomada pelos suspeitos, avistando o carro citado, além de um Palio de cor branca.
Diante da aproximação da viatura, os carros tomaram direções diferentes e a polícia decidiu seguir o Santana. Durante a perseguição, os suspeitos pararam o veículo, sendo que dois homens abandonaram o carro e fugiram por um matagal, deixando um terceiro  dentro do automóvel. Os policiais abordaram o rapaz, constatando que se tratava de um taxista que tinha sido sequestrado em Rosário do Catete.
A vítima relatou que mais um refém estava preso no porta-malas do Santana, e esta foi libertada imediatamente pelo COE. Os dois foram conduzidos à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Por Ascom/PM

Postar um comentário

0 Comentários