Lançamento do Livro ‘Janelas da Alma’ do escritor Lucas Lamonier

Autor Lucas Lamonier (Foto: Divulgação)
Na última sexta, 08, o Avela Shopping esteve lotado para homenagear o escritor Lucas Lamonier no lançamento do seu livro Janelas da Alma. É a primeira obra literária do poeta, escritor e professor Lucas Lamonier, mas, o autor tem participações em algumas antologias, a citar, Seletado – I Encontro Sergipano de Escritores (2013), Abrindo ALAS (2014) e Encontro dos Escritores Canindeenses e convidados (2014), contribuindo assim para a cultura das letras em todo Estado. 
A noite de lançamento foi abrilhantada ainda mais com uma exposição fotográfica intitulada “Lentes da Alma” do fotografo Marcos Santos, tio do escritor e que mora na Bélgica há mais de 10 anos. O evento contou ainda com um rico repertório musical do artista Junior Ritir.

Público Presente

Poetas, escritores, cordelistas, familiares, empresários, professores e demais público se fizeram presentes para prestigiar o lançamento do livro ‘Janelas da Alma’. A noite de lançamento contou ainda com a participação do jurista e membro da Academia Sergipana de Letras (ASL), Domingos Pascoal de Melo que fez a apresentação do livro ‘Janelas da Alma’ e a presença da vice-presidente da Academia de Estância, Salete Nascimento. 
Quem também marcou presença no evento foram os acadêmicos, membros da Academia Literária do Amplo Sertão Sergipano (ALAS), na qual o escritor Lucas Lamonier é ocupante da cadeira nº 20. 
Durante a festa de lançamento o poeta foi homenageado por algumas pessoas. A cordelista e escritora Gil Silva de Canindé de São Francisco recitou alguns versos parabenizado o poeta pela obra Janelas da Alma. 

Sobre o autor 

Lucas Lamonier é o segundo filho do casal José Everlando dos Santos (in memoriam) e Maria do Carmo Silva Santos. Nasceu em 29 de dezembro de 1985, naturalizado de Nossa Senhora da Glória-SE, é casado com a jornalista Egicyane Lisboa. Começou a escrever na adolescência e é amante da literatura intimista. 
O autor é licenciado em Letras/Português, Bacharel em Administração, Pós-graduando em Docência e Tutoria do Ensino à Distância, Mestrando em Ciências da Educação, Professor na Rede Particular de Ensino, Professor de Teologia Missionária e Pastoral na Escola de Formação Teológica para Leigos da Diocese de Propriá, locutor na FM Boca da Mata; Mestre de Cerimonias; Secretário Paroquial de Nossa Senhora da Glória. 

Por Egicyane Lisboa 

Postar um comentário

0 Comentários