Dia 26 tem Luiz Caldas e Naurêa no Teatro Tobias Barreto

Luiz Caldas (Foto: Divulgação)
O cantor, compositor e multi-instrumentista baiano, Luiz Caldas, se apresenta no dia 26 de maio no Projeto MPB Petrobrás. O show acontece no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju (SE), a partir das 21h. A banda sergipana, Naurêa, faz a abertura oficial da noite.
O artista disponibiliza o CD 'O filtro de sonhos' para download gratuito em seu site desde o dia 18 de março. Uma produção com 10 faixas inéditas confirma que o artista pretende fazer de 2015 mais um ano de lançamentos mensais de CDs, um de cada estilo musical, o que vem fazendo desde 2012. 
Com o novo trabalho, o criador da axé music alcança a marca de 400 canções lançadas em sistema de download gratuito por meio do seu site. Com um estúdio em casa e o desejo incessante de compor, o artista já produziu discos de bossa nova, country, rock, pop, folclore, MPB, forró, canções de Natal, lambada, frevo trieletrizado, reggae, poesia, salsa em espanhol, tupi, lambada, axé music, chorinho, dentre outros ritmos. Oito dos CDs lançados por Luiz Caldas nesses últimos anos foram indicados ao Prêmio da Música Brasileira, entre eles Focloredo, Voy por ti, Calundu e Quero Sambar. “Eu gosto dos meus sucessos de quando criei a axé music, mas me agrada olhar pra frente, gosto de produzir todo dia e muito mais de saber que ainda há muito a ser feito, relata o cantor”.

Venda de ingressos

Bilheteria do Teatro Tobias Barreto
Horário: 12 às 19h, de terça a sexta-feira
Inteira: R$ 40,00
Meia-entrada: 20,00

Com informações da Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários