Deputado Fábio Reis solicita liberação de recursos para Maruim

Deputado federal Fábio Reis (PMDB/SE)
(Foto: Gustavo Lima)
Na tarde desta quarta-feira, 27, o deputado federal Fábio Reis esteve no ministério do Turismo, acompanhado do prefeito de Laranjeiras, Juca Bala, onde solicitou a liberação de recursos para obras em Maruim e celeridade na análise de processos relativos às obras da orla de Laranjeiras.
O parlamentar destacou a importância da revitalização da orla de Laranjeiras. “O município é um dos treze que fazem parte do Polo Costa dos Coqueirais, na costa litorânea do estado, então precisamos investir no turismo desta belíssima cidade histórica, rica em cultura e lazer”, frisou.
“Estas obras serão responsáveis por um grande desenvolvimento socioeconômico no município, sem contar o crescimento do turismo em uma cidade tão próxima da capital, Aracaju”, completou.
O secretário de programas do Turismo, Neusvaldo Lima, garantiu ao parlamentar e ao prefeito que dará celeridade ao processo de análise das obras de revitalização da orla.

Praça

Na ocasião, Fábio também solicitou a liberação de recursos para que a prefeitura de Maruim possa dar continuidade às obras de construção de praça.
O secretário garantiu prioridade na análise do caso.

Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários