Com o objetivo de proporcionar maior comodidade ao servidor, a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Administração, implantou o sistema de contracheque online.
De acordo com o secretário municipal de Administração, Pedro Henrique Coutinho, a proposta foi apresentada no ano passado. “Dependíamos de uma análise técnica para implantar o sistema no portal oficial do município. A partir desta iniciativa vamos evitar os transtornos causados na distribuição dos documentos”, destacou.
Os contracheques de março deste ano já estão disponíveis no site oficial do município (http://www.maruim.se.gov.br/servicos.html). Para ter acesso, o servidor deve realizar cadastro prévio com a matrícula (disponível no contracheque impresso), o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e um e-mail válido. O cadastro do servidor será liberado no prazo máximo de 24 horas. Além do demonstrativo mensal de remuneração, no espaço estarão disponíveis a ficha financeira, o comprovante de rendimentos e o link para o recadastramento funcional.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, relatou que a medida também atende ao apelo antigo dos servidores. “Em uma gestão moderna, o contracheque online vai proporcionar agilidade na sua obtenção”, afirmou o gestor, que também destacou a importância ambiental ao optar pela versão digital.

Por Assessoria de Comunicação

0 Comentários