Mulheres de Maruim serão contempladas com aulas de ginástica e dança

Coordenadora Elisângela Conceição (Foto: Ascom/Maruim)
A Prefeitura de Maruim, através da Coordenadoria de Política Públicas para Mulheres, oferece na próxima segunda-feira, 9, às 19h, no clube municipal João Gonçalves dos Santos, aulas de ginástica e dança. A ação faz parte do projeto “Mulher, Beleza e Saúde” em alusão ao Dia Internacional da Mulher.
Segundo a coordenadora municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Elisângela Conceição, o evento é uma forma de entreter e de conscientizar. “As mulheres sabem da sua força, por isso, não só neste dia, mas durante o ano inteiro realizamos ações, que mostram a importância delas como parte da sociedade”, afirmou.
“Nos nossos eventos sempre divulgamos o telefone 180 da Central de Atendimento à Mulher. Por este canal gratuito a mulher pode denunciar maus tratos e receber orientações específicas”, destacou a coordenadora.
O Dia Internacional da Mulher, 8 de março, foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1977, com o objetivo de comemorar os direitos legais adquiridos. Mas, a data serve também como momento de reflexão para alertar a população sobre as ações violentas contra as mulheres.
No evento ainda será oferecido um coffee break e também acontecerá sorteio de brindes.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários