Comissão deseja assumir o comando do Centro Sportivo Maruinense

Reunião no Parque Otto Schramm (Foto: Divulgação)
Uma comissão, formada por pessoas de diferentes segmentos da sociedade local, reuniu-se na noite desta segunda-feira, 23, com o objetivo de resgatar o Centro Sportivo Maruinense (CSM). A reunião aconteceu no parque Otto Schramm, no município de Maruim (SE).

De acordo com José Antônio Oliveira Aruba, ex-presidente do clube, o Maruinense disputa há cerca de dez anos a segunda divisão do campeonato sergipano de futebol sem perspectiva de acesso. “Precisamos resgatar o clube, que tem tradição do no Estado. Este resgate será através da união de torcedores, empresários, políticos e demais apoiadores do projeto”, destacou.
“No segundo semestre o clube vai disputar a segunda divisão do campeonato sergipano e para isso queremos mobilizar a comunidade em torno da agremiação que representa a cidade”, concluiu o ex-presidente.
Participaram do primeiro encontro os senhores Antônio Aruba, Sérgio Roberto, Keizer Santos, Haroldo Tavares, Igor Soares, Mauro Júnior, Edivaldo Souza, Hugo Glauber e Genisson Menezes. 
No dia 1º de abril, às 19h, no Parque Otto Schramm, será realizado um café aberto ao público. O encontro será o espaço para as definições dos papéis dos apoiadores do clube e para a discussão das estratégias de marketing.

Por Ascom / Comissão de Apoiadores do Centro Sportivo Maruinense

Postar um comentário

0 Comentários