Pela primeira vez, feira livre chega à zona rural de Maruim

Com o objetivo de proporcionar mais comodidade aos moradores do povoado João Gomes de Melo, situado no Km 77 da BR-101, aconteceu nesta sexta-feira, 6, a primeira feira livre da zona rural de Maruim.
O vereador Marcos César, o César do povoado Pau Ferro, como é conhecido o povoado João Gomes de Melo, destacou a importância da feira para a comunidade. “Esta medida beneficia as comunidades dos povoados Pau Ferro e Pedra Branca. Como morador do povoado, compartilho a alegria de comprarmos perto de casa, com comodidade e sem a necessidade de correr riscos na rodovia”, afirmou.
O secretário municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente, Diego Cardoso, destacou o empenho do Poder Público para a realização da feira. “A partir da necessidade da população, toda a parte burocrática para a liberação da feira livre foi providenciada. A ação visa o bem estar daquela comunidade”, afirmou.
A primeira feira do povoado Pau Ferro, o mais populoso do município de Maruim, será realizada todas as sextas-feiras, das 15h às 20h, com o aval da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Abastecimento e Meio Ambiente.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim
Share on Google Plus

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!