A Pró-Reitoria de Graduação da UFS (Prograd) informa que, de 5 a 7 de janeiro de 2015, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo visando o preenchimento de 202 vagas ociosas para ingresso no primeiro período letivo de 2015 em cursos de graduação. As vagas destinam-se à transferência para a UFS de alunos de outras instituições de ensino superior nacionais que estiverem regularmente matriculados no mesmo curso. Veja o edital.
A solicitação de inscrição deverá ser feita, impreterivelmente, a partir da 0 hora do dia 05/01/2015 até às 23h59min do dia 07/01/2015 exclusivamente pelo endereço eletrônico www.sigaa.ufs.br acessando a opção Graduação, em seguida, Ingresso Extra Vestibular e, a partir daí, seguindo as instruções e opções disponíveis.
O resultado desta seleção será divulgado no dia 14/01/2015 em www.sigaa.ufs.br.

Etapas do processo seletivo 

A transferência externa é a 2ª etapa do processo seletivo de vagas ociosas da UFS; a 1ª, já realizada, destinou-se à transferência interna de alunos entre cursos de graduação da UFS.
O edital da 3ª (e última) etapa será disponibilizado em www.daa.ufs.br no dia 19/01/2015 com relatório geral de vagas atualizado. Essa fase destina-se a candidatos que desejam ingressar na UFS em uma das seguintes situações:

I. Reintegração de ex-alunos, para alunos que se evadiram da UFS e desejam retornar ao mesmo curso;
II. Complementação de estudos, para graduados que desejam fazer nova modalidade (licenciatura/bacharelado) do curso do qual possuem diploma;
III. Aproveitamento de curso superior, para graduados que desejam fazer outro curso superior.

Mais informações

Outras informações no Departamento de Administração Acadêmica (DAA) pelo 2105-6505 e no edital abaixo.

Por Ascom/UFS

0 Comentários