Inscrições para o Exame Supletivo iniciam em Janeiro

(Foto: Ascom/SEED)
A Secretaria de Estado da Educação (Seed), através do Departamento de Educação (DED), inicia no dia 5 de janeiro de 2015 as inscrições para os exames supletivos dos ensinos fundamental e médio. Os interessados poderão se inscrever até o dia 16 de janeiro, no horário das 8h às 13h. 
Para se inscrever, é necessário apresentar o RG e CPF. Os candidatos que farão provas das disciplinas do ensino fundamental deverão ter idade mínima de 15 anos ou a completar até a data de realização das provas. Os candidatos que irão faze a prova para o ensino médio deverão ter idade mínima de 18 anos ou a completar até a data de realização do exame. O local e horário da realização da prova serão informados ao candidato no ato da inscrição.

Disciplinas

Para o ensino fundamental, os candidatos farão provas de História, Matemática, Ciências, Geografia, Língua Portuguesa/Redação, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).
Já para o ensino médio, as disciplinas serão: História, Matemática, Física, Geografia, Biologia, Química, Língua Portuguesa/Literatura, Redação, Sociologia, Filosofia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol, obrigatório).
Os programas adotados para os exames supletivos, nos níveis fundamental e médio, estarão disponíveis no site www.seed.se.gov.br/supletivo.

Locais de inscrição

Em Aracaju, as inscrições serão realizadas no Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, localizado na rua Gutemberg Chagas, 169 – Inácio Barbosa..

No interior, as inscrições poderão ser feitas nos seguintes endereços:

Estância - DRE 1/SEED: Praça Barão do Rio Branco, nº. 152;
Lagarto - DRE 2/SEED: Av. Cel. Francisco Garcez, nº. 150;
Itabaiana - DRE 3/SEED: Av. Otoniel Dória, nº 456;.
Nossa Senhora das Dores - DRE 5/SEED: Pça Joel Nascimento s/nº;
Propriá - DRE 6 - SEED : Rua do Américo II, nº 1068;
Nossa Senhora da Glória - DRE 9/SEED: Manoel Bezerra Lemos, nº 147.

Por Ascom/SEED

Postar um comentário

0 Comentários