Apresentação de corais encerra a semana de Natal em Maruim

(Fotos: Ascom/PMM)
Na noite desta sexta-feira, 26, três apresentações de corais religiosos marcaram o encerramento das comemorações natalinas no município de Maruim. Os corais usaram como palco as escadarias do Gabinete de Leitura.
O coral Kids, formado por crianças da segunda Igreja Batista de Maruim e por alunos da Escola Municipal São José, foi o primeiro a se apresentar na Cantata de Natal. Em seguida, foi a vez do coral da Igreja Batista Alvorada, formado por jovens de Maruim e de Aracaju. Por último, o coral Vozes de Júbilo, da sede estadual da Assembleia de Deus, fez uma grande apresentação com auxílio de recurso multimídia.
Desde o início da semana diversas apresentações culturais como concerto, retreta e distribuição de presentes envolveram pessoas e instituições. No sábado, 20, na Praça Barão de Maruim, houve o 1º ‘Concerto de Natal’ com as bandas Nossa Senhora do Rosário, do município de Rosário do Catete, e São João Batista, de General Maynard, ambas sob o comando do Maestro Edinho Gomes. No domingo, 21, centenas de crianças ganharam brinquedos no Parque Otto Scharamm. Na quinta-feira, 25, a banda Filarmônica Euterpe Maruinense, sob a regência do maestro Beethoven Sales, realizou o concerto em frente à Igreja matriz de Senhor dos Passos, Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.
Para o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, o município ganhou um natal diferente com a realização destas apresentações. “O espírito natalino ganhou evidência no município a partir destas ações. Definitivamente, Maruim ganha mais uma opção de entretenimento neste período”, ressaltou.


Por Assessoria de Comunicação








Postar um comentário

0 Comentários