"Pré-Caju não acontecerá em 2015", afirma Fabiano Oliveira

Pré-Caju (Foto: Divulgação)
Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, 13, ao radialista Gabriel Damásio, no programa "Gente da Gente", da Rádio Liberdade 930 AM, o empresário Fabiano Oliveira confirmou que o Pré-Caju não acontecerá no próximo ano. A festa estava prevista para acontecer de 23 a 25 de janeiro.
Na entrevista, o empresário Fabiano Oliveira disse que em meio as dificuldades enfrentadas em ano de copa do mundo e eleitoral, ficou difícil obter patrocínio junto às empresas privadas e também ao Poder Público por conta da recessão financeira. Oliveira destacou o apoio logístico oferecido pela Prefeitura de Aracaju e pelo Governo do Estado.
Ao Jornal da Cidade (Edição nº 12.710), o empresário afirmou ter acertado o contrato com a Nova Schin e estava em processo de negociação com a Rede Gbarbosa. Oliveira destacou que existia dificuldade em fechar contrato com a Petrobras e com o Banese. 
Fabiano confirmou ao radialista que em 2016 a edição do Pré-Caju não ocorrerá na Avenida Beira Mar e que, provavelmente, será realizada em um espaço particular.

FestVerão

Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2015, ao invés do Pré-Caju será realizado o FestVerão na área em frente ao Shopping Riomar. Segundo Fabiano Oliveira o evento será transmitido pelo canal Band da Bahia.

Por Redação
  

Postar um comentário

0 Comentários