Falta água todos os dias em Maruim e Deso não se manifesta

(Foto: Divulgação)
A falta de água em Maruim é um problema constante, que parece não ter fim. Nos últimos dois anos tem se consolidado o problema, que tem como responsável a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).
Em novembro a situação ganhou uma proporção maior, precisamente desde a última quinta-feira, 13, a falta de água acontece todos os dias. Em alguns dias, quase o dia todo, e em alguns apenas um turno, ou horas.
Alguns moradores do bairro Boa Hora, Conjunto Albano Franco e do Conjunto João XXIII relataram à Redação, que a falta de água na maioria dos casos acontece no período da manhã, mas que em alguns dias o serviço só é restabelecido à noite. 
Pelo Twitter, o cidadão Clístenes Menezes lamenta a falta de compromisso da companhia e atribui o péssimo serviço à terceirização.

No portal oficial da Deso não existe nenhum aviso de desligamento programado ou o motivo da falta de água constante no município de Maruim.
O PORTAL MARUIM.NET questionou à Assessoria de Comunicação da Deso pelo perfil do Twiter e até o momento nenhuma informação foi passada à Redação. Caso a companhia queira mainfestar, o contato pode ser feito pelo Twitter, Facebook ou pelo e-mail (contato@maruim.net).


Resposta, via Twitter, do Assessor de Comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), Alberto Jorge, após a publicação da matéria.


A matéria foi alterada nesta quarta-feira, 19, às 11h15, para acrescentar a resposta da Assessoria de Comunicação da Deso.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários