Associação de Capoeira Filhos da África comemora 27 anos com troca de cordas em Maruim

A Associação de Capoeira Filhos da África realiza no dia 6 de dezembro, às 14h30, no Ginásio de Esportes Augusto Franco, no Sesi de Maruim (SE), mais uma edição de troca de cordas. O evento gratuito, também, é comemorativo em homenagem ao 27º aniversário da entidade.

Sob a supervisão do Mestre Frank, o evento tem a coordenação do contramestre Clécio e do instrutor Nem. Gilfrank Melo Prado, o Mestre Frank, é presidente da Federação Sergipana de Capoeira.

Fundada em 1º de dezembro de 1987, pelo Mestre Frank, a Associação de Capoeira Filhos da África iniciou suas atividades no Conjunto Albano Franco, em Maruim. Atualmente, a sede da entidade está situada na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 7, bairro Coelho. O grupo não atua somente em Maruim, também tem extensões em Aracaju (SE), no povoado Siririzinho, em Rosário do Catete (SE), Carmópolis (SE), Nossa Senhora das Dores (SE), Monte Alegre de Sergipe (SE), Santo Amaro das Brotas (SE), Piranhas (AL), Santos (SP) e em Bourges, na França, na Europa Ocidental. O grupo já contou com extensões no Conjunto Jardim e Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE) e em São Vicente (SP).

Por Redação


Postar um comentário

0 Comentários